Modelos de convites de casamento

Tags:

casamento
convite de casamento

Sabia que os convites de casamento devem ser entregues no máximo quatro meses antes do casamento?
Depois de ter planejado a data, o local, o estilo e a formalidade do grande dia, deve começar pensando em entregar os convites para os familiares e amigos.

Os convites devem refletir o estilo do casamento e, claro, o gosto e a personalidade do casal. É por essa razão que, por vezes, essa escolha se torna difícil. É necessário escolher o tipo de letra, papel, cores e design dos convites.

Existem inúmeras opções de convites para todo o tipo de cerimônia, seja formal, informal, elegante ou divertida.

Convite de casamento estilo postal

São ideais para quem deseja enviar todos os convites pelo correio. Acredite que seus convidados vão gostar de receber seu convite em forma de postal. Seja original e capriche no design. 

Partilhar:

Convite de casamento personalizado com impressão digital

Se você deseja um convite bem personalizado, aposte em colocar nele a sua impressão digital! Afinal, o que poderia ser mais pessoal do que isso?

Convite de casamento personalizado com fotografias dos noivos

A fotografia dos noivos dá sempre um toque especial a um convite de casamento. Escolha uma imagem que tenha algo de diferente. Pode até fazer uma sessão para conseguir a fotografia ideal. Surpreenda seus familiares e amigos, eles vão adorar!

Convite de casamento em origami

Fazer os convites em origami é um excelente truque para surpreender seus convidados sem gastar muito dinheiro. Se tem um orçamento mais apertado, pode ser a solução ideal! Experimente, o resultado final vai ser uma agradável surpresa.

Convite de casamento criativo

Casais divertidos e descontraídos que gostam de serem lembrados pela diferença, devem ter um convite de casamento bem relacionado com suas personalidades. São várias as opções para um convite criativo, basta procurar aquela que verdadeiramente os identifica.

Convite de casamento estilo cartaz de cinema

O primeiro encontro foi no cinema? Vão juntos a todos os festivais de cinema? Então os filmes podem ser a inspiração para os convites do seu casamento. Vai conseguir resultados incríveis e bem originais!

Convite de casamento elegante

Se já decidiu por um casamento bem clássico, os seus convites devem acompanhar a cerimônia, com um design muito elegante e sofisticado.

Convite de casamento escrito à mão

Todos elogiam a sua caligrafia? Então porque não escrever todos os convites à mão? Pode parecer chato, mas dá um resultado muito bonito e elegante. Para além disso, vai permitir economizar uma boa parte do seu orçamento.

Convite de casamento desdobrável

Um convite de casamento desdobrável é uma opção muito moderna e criativa. Se vocês são conhecidos como um casal criativo, ponha as mãos à obra e surpreenda seus convidados!

Convite de casamento bem-humorado

Vocês são conhecidos como um casal bem-humorado? Então aproveite para exibir essa característica nos convites para o grande dia.

Convite de casamento ecológico – em papel reciclado

Se são um casal com “uma vida verde”, preocupados com a natureza e com os animais, o dia da união não deve ser uma exceção. Faça seus convites em papel reciclado, a natureza agradece!

Convite de casamento com motivos da natureza

Se a natureza é o tema do seu casamento, não se esqueça de incluir essa temática nos convites. Com diferentes aplicações e estampas, os convites ficaram lindos.

Convite de casamento romântico

Se são românticos ao extremo e são conhecidos pela sintonia que um tem com o outro, porque não escolher o romantismo para o grande dia?

Afinal, não há prova mais romântica do que o casamento. E como todos já sabem, os convites também devem ter um toque bem romântico.

Convite de casamento vintage

Um casamento vintage pode ser uma cerimônia cheia de glamour. O mesmo se passa com os respectivos convites. Ao adotar esta temática para o grande dia, opte por um design e por uma caligrafia bem vintage, seus convidados vão adorar.

Partilhar:

Sugestões e comentários

samara nascimento diz ›
vc tem algo para praia
Rita Amaral diz ›
Olá Samara, Pode descobrir como celebrar um casamento na praia aqui: http://onossocasamento.com.br/artigo/como-celebrar-casamento-praia

Newsletter O Nosso Casamento Brasil

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades!

Artigos recentes

As boas maneiras dos...

Ao ser convidado para um casamento surgem dúvidas como: “Dar um pr

Como fazer um orçamento à...

O essencial em um casamento são os noivos: seus desejos e sentimen

Lingerie da noiva – o...

Já escolheu o 

Impressionar os convidados

A notícia de um casamento é sempre uma grande surpresa.

Um milhão de agradecimentos

Enviar o convite de casamento aos convidados é um ato comum, afina